Em sua segunda edição, a Virada Empreendedora contará com parcerias de peso, palestras e serviços voltados para micro e pequenos empreendedores.

Na sua primeira edição, a Virada Empreendedora teve a participação de mais de 300 pessoas que puderam trocar experiências e ter acesso a vários serviços especializados e focados nos empreendedores. Sua segunda edição acontecerá nos dias 14 e 15 de abril e trará mais novidades: serão 24h corridas de programação, com rodadas de negócios , consultoria coletiva, cursos e palestras com personalidades do mundo empreendedor.

Para manter os participantes atentos durante a madrugada, estão programados jogos interativos, criação de games, cursos de música e muito mais, sem perder o foco no empreendedorismo. O evento conta com o apoio da FGVCenn, Startupi , SEBRAE, SENAC, Anjos do Brasil, Laboratorium, entre outros nomes envolvidos diretamente com o mundo empreendedor, “Ofereceremos ainda mais opções de serviços e informações aos participantes” garante Ana Lúcia Fontes, a idealizadora da Virada Empreendedora. “Tenho certeza que essa segunda edição será ainda melhor que a primeira”, afirma.

A II Virada Empreendedora terá início às 14h do dia 14 de abril e será encerrada às 14h do dia 15/04. O evento será realizado no MyJobSpace – Coworking e Eventos, escritório colaborativo localizado na Zona Sul de São Paulo. As inscrições já estão abertas no endereço: www.viradaempreendedora.com.br.

Serviço