Chega a Minas Gerais em 20 de março o meetup chamado Startup Minas, uma versão do evento que nasceu como Rio Startup e agora vai para outras capitais no esforço chamado de Circuito Startup.

A tônica deste meetup, que conta com uma boa dose de produção, é ocasionar networking entre empreendedores, investidores, incubadoras e aceleradoras de negócios. Além disso, haverá um Desafio de Startups.

O evento é um grande Happy Hour de negócios, facilitando e estimulando o diálogo entre os presentes. Cada participante recebe uma identificação (nome, empresa e categoria) e pode circular pelo salão conversando com outras pessoas, de acordo com seu interesse.

“É uma ótima oportunidade para ampliar sua rede de contatos, conhecendo pessoas com novas ideias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos”, afirma Tiago Asevedo, responsável pelo Circuito Startup.

Durante o evento, acontecerá a quinta edição do Desafio de Startups, atividade em que empreendedores poderão fazer uma apresentação rápida (de até 2 minutos) sobre seu negócio para uma banca de investidores e empresários reconhecidos. As inscrições para o Desafio de Startups também estão abertas.

O objetivo dos meetups do Circuito Startup é estimular o empreendedorismo de alto impacto, integrando pessoas, empresas e localidades. Além de Minas, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo também possuem edições locais.

Para participar do Startup Minas é necessário realizar a inscrição através do website www.startupminas.com.

Fonte:
http://circuitostartup.com/index.php/noticias/92