Foto: MIS

O Museu da Imagem e o Som (MIS), em parceria com British Council e a Cultura Inglesa, realiza em São Paulo/SP dia 13 de dezembro o seminário Futuro Em Jogo, que contará com a presença de especialistas da indústria de games do Reino Unido e do Brasil Neil Holmes (BlizTech), Caroline Parkinson (Creative Scotland) e Jeremiah Alexander (Every1speaks & Ideonic). 

O seminário integra a programação paralela da exposição Game On, que explora a história, a cultura, o futuro e o potencial dos videogames e que transformou o espaço do museu em uma zona dinâmica, experimental e interativa, onde o público tem acesso a mais de 120 títulos, entre eles como Tetris, Asteroids, Pac Man e Pachinko, além das mais novas tecnologias em realidade virtual.

Confira a programação completa:

  • 10h às 10h30 – Abertura
  • 10h30 às 12h – Debate: O Cenário de Games no Brasil e no Reino Unido com  Neil Holmes, gerente de relacionamento da BlitzTech (Reino Unido) e Fred Vasconcelos, presidente da Abragames e da Joy Street (Brasil)
  • 12h – Almoço
  • 14h às 15h30 – Debate: Jogos Educacionais com Jeremiah Alexander, à frente da Ideas Architect, Every1speaks & Ideonic e Luciano Meira, presidente da Abragames e da Joy Street (Brasil).
  • 16h às 17h30 – Debate: Escócia e Brasil com Caroline Parkinson, diretora do Creative Scotland e um palestrante brasileiro a confirmar
  • 17h30 às 20h – Coquetel

Inscrições: Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Seminário Futuro em Jogo” contendo nome completo, instituição e telefone. Até dia 11/12 (domingo)