Quem convida para participar de um programa super interessante é o Daniel Capobianco, empreendedor residente do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV (FGVcenn).

“O programa, idealizado pelos alunos Pedro Motoryn e Maria Isabel Miranda, visa a proporcionar uma experiência empreendedora para nossos alunos através de um estágio diferenciado, onde eles podem entrar em contato com o empreendedor e fazer parte do processo de crescimento da empresa/startup. Acreditamos que estagiar em uma startup possa ser um rico programa de aprendizagem para nossos alunos, e uma possibilidade para os empreendedores terem estagiários com boa qualificação”, explica Daniel.

Além dessa iniciativa, o GVCenn também proporciona (a partir de segunda-feira) a disciplina de empreendedorismo Bota pra fazer (promovida pelo Instituto Endeavor) – “especialmente para quem realmente quer empreender”, frisa Laura Pansarella, gestora de cultura empreendedora do GVCenn.

Veja mais informações nos slides. Startups interessadas em buscar estagiários da FGV/SP (e alunos da FGV/SP que quiserem estagiar em startups) podem escrever para daniel.capobianco @ fgv . br.

PS: não deixe de conhecer também o site de vagas em startups MaisStartup, criado por Pedro e Maria Isabel para todo o mercado.