Em Berlin há 4 anos, Kay trabalhou com os irmãos Samwer na Rocket Internet e alcançou o sucesso com sua empresa de jogos infantis Panfu. Acertou no produto e no modelo de negócios, vendeu parte da empresa e agora ensaia novos desafios.

Tanto a Panfu como outros negócios incubados na Rocket baseiam-se em modelos comprovados. E isso não fica restrito ao mundo dos produtos, mas também dos comportamentos. Kay me recebeu em seu apartamento, onde cuidava das suas filhas pequenas, que adoram os jogos e são as primeiras a experimentar as novas funcionalidades. Além de gamers e testers, as meninas (de cerca de 7 e 10 anos) são também aprendizes de empreendedor: quando tiram férias em uma pequena praia, recolhem os pedidos que os vizinhos deixam na caixa postal e ganham um dinheirinho fazendo entrega dos paíes encomendados, que elas buscam com o pai em uma panificadora nem tão perto.

Acompanhe o ví­deo em que Kay conta sobre o modelo de negócios dos seus jogos e sobre a realidade das startups em Berlin.

Veja mais conteúdo sobre a Startup Europe Mission, patrocinada por Trindade Investimentos.