O prêmio Empreendedor de Sucesso está em seu quarto ano, através de uma parceria da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios com o Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getulio Vargas (FGVcenn), e patrocínio da Visa.

As inscrições vão até 5 de agosto. No ano passado, o vencedor foi Gustavo Caetano, CEO da SambaTech.

Para participar, basta ter uma empresa constituída há mais de três anos em 30 de junho de 2010 e preencher a ficha de inscrição. São três as categorias premiadas: Oportunidade (para aquelas empresas que souberam vislumbrar uma oportunidade de mercado), Inovação (para as que se valeram de um produto, serviço ou um processo administrativo inovador) e Crescimento (para as que tiveram um crescimento expressivo e contínuo nos últimos anos).

Os vencedores serão retratados na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios de Dezembro de 2010 e serão convidados a participar de um Fórum do Empreendedor na Fundação Getúlio Vargas. O ganhador do prêmio máximo poderá ainda aprimorar seus conhecimentos em três sessões de mentoring (exceto custos de transporte até a FGV-SP, sendo que as sessões podem ser feitas por vídeo-conferência) com professores da FGV, nas áreas que desejar entre “Gestão de Empresas Familiares”, “Planos de Negócios”, “Finanças e Controladoria”, “Marketing”, “Logística”, “Gestão da Inovação”, “Estratégia”, “Recursos Humanos”, “Gestão da Produção” e “Sustentabilidade”.

Regulamento e ficha de inscrição: no site.