Como parte da Semana Global de Empreendedorismo, que iniciou hoje e vai até domingo, o Startupi encontrou mais uma forma de colaborar. Além de eu ser o twitteiro do evento, e do Startupi co-promover um evento nesta quarta-feira, queremos estender uma oportunidade de colaboração ao nosso público empreendedor.

Convidamos você a enviar um texto, vídeo, áudio, foto ou outro tipo de conteúdo contando sua experiência como empreendedor. Temos certeza de que compartilhar conhecimento é uma forma de proporcionar valor ao mercado, fazer seu negócio conhecido, interagir com o público, ajudar a amadurecer a cultura da iniciativa.

Todo conteúdo recebido até a manhã de quarta-feira vai fazer parte de um post especial e será apresentado no evento do Startupi em parceria com o The Hub São Paulo e a Microsoft Startups On Line. Como sinal de bem querer e inclusão na inovação digital, o Startupi vai dar convites para o Google Wave (o produto-protocolo-plataforma experimental do Google) aos primeiros dez empreendedores que enviarem seu conteúdo (ou link) por meio de um comentário neste post!

Lembre-se que não apenas criar um produto e vendê-lo são sinais de empreendorismo: comprar e fazer parcerias também é! O verbo que melhor funciona parece ser “envolver-se”. Agora, #botaprafazer!