O que você quer lembrar? Quem você quer lembrar? Quando você quer lembrar? Como vai ser enviado? Exatamente estas são as questões que o webservice criado pelo desenvolvedor catarinese Bruno Bertolini faz para o usuário – e isto explica para que serve e como funciona o Twittelembra.

Eu testei o Twittelembra, que funciona integrado a contas do Twitter, e fiquei satisfeito. Esses dias, programei uma mensagem direta que me lembrou na tarde de ontem sobre como hoje o dia vai ser corrido. Workshop de planejamento digital do Instituto Endeavor, ResultsON Day com lançamento da coluna do Startupi, Start-up Lab no The Hub e painel de inovação em negócios digitais na ESPM.

Mesmo que a gente tenha agenda para anotar tudo certinho, é legal ter um “amigo” nosso avisando pelo Twitter sobre os nossos compromissos, prazos e qualquer outra coisa que a gente queira lembrar! Praticamente um “insoniaware”, este aplicativo foi desenvolvido em dois dias e é um belo exemplo de criatividade bem posicionada e bem executada – permitindo ainda opções de privacidade e outras.

Agora deixa eu ir lá no site programar outros avisos ;) Acompanhe o Twitter do Twittelembra e do Bruno Bertolini.