Este post é para você que necessita ou quer:

  • entender melhor como gerir conflitos de canais, conversando o diretor de uma grande livraria falar sobre os desafios das suas vendas online;
  • entender melhor como aplicar tendências no mundo corporativo, conversando com o gerente de mídias sociais de uma grande construtora;
  • entender melhor como os aplicativos socias aproveitam a influência dos amigos em redes sociais e promovem o e-commerce, conversando com o fundador de uma startup que implementou a primeira loja virtual para rede social.

Vai acontecer em 29 de agosto a 16a edição do Bate-papo sobre e-commerce e mídias sociais, organizado por Lígia Dutra há praticamente um ano e meio. Desta vez, os convidados serão Sergio Herz (Livraria Cultura), Roberto aLoureiro (Tecnisa) e Gilberto Jr (Amanaiê/SocialSmart). Após, todos os participantes se reunirão em grupos para discutir como melhorar seus projetos. Quem tiver dificuldade em seu negócio, receberá atenção especial.

Veja mais informações aqui.

Faça sua inscrição aqui.

Participe da rede social sobre e-commerce aqui.

Sobre – o “Bate-papo sobre e-commerce” começou em Março de 2008 como uma rede social focada no desenvolvimento do comércio eletrônico brasileiro. O objetivo da rede é colaborar com a formação de empreendedores online. Trabalhando sempre de forma colaborativa, imparcial, transparente e responsável. Em Maio de 2009 torna-se o “Bate-papo sobre e-commerce e mídias socias”, com o propósito de atrelar o poder das mídias sociais as vendas na internet.