O que grandes empresas tem a ver com Internet, com pessoas, com universidades e com meio ambiente? Os estudantes que o digam – valendo gadgets! E, claro, valendo ainda ajudar na melhoria da qualidade de vida no nosso planeta. O que já seria uma baita recompensa econômica, social e ambiental. Se liga: isso pode marcar época!

Organizações importantes reúnem-se para discutir o bem comum

O Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (Cebds) vai realizar em São Paulo, entre os dias 4 e 6 de agosto (agende!), a terceira edição do Congresso Internacional sobre Desenvolvimento Sustentável (Sustentável 2009). Será uma oportunidade especial para conhecer de que forma os especialistas e as empresas geradoras de 40% do PIB brasileiro se posicionam quanto ao desenvolvimento sustentado (socialmente justo, economicamente viável e ambientalmente correto).

Universitários que fizerem as melhores coberturas online ganharão prêmios

Claro que isso é super importante e urgente. Além disso, para sorte do pessoal ligado em web, o evento se torna ainda mais relevante, atraente e de engajamento direto porque vai contar com uma iniciativa digital muito legal! A Peabirus elaborou o Sustenta 100, um desafio que mobiliza universitários para fazerem a cobertura online do evento, com auxílio dos agentes Teia. No final, haverá prêmios para as coberturas consideradas as melhores (de iPod a iPhone).

E aí, tem condições de fazer isso? Veja as instruções! Aproveite e siga o caminho digital do bem!