Uma das coisas que a web permitiu foi o fim de várias barreiras para a informação se espalhar. A tal da cauda longa diz que os nichos se proliferam e mesmo que apenas duas pessoas no mundo se interessem por um assunto, elas se descobrirão. E esse pode ser um dos problemas que o Meetango resolve.

O site é um serviço que permite pessoas encontrarem outras para fazerem coisas em comum. Pode servir para ir a um show ou aquela mostra obscura de arte que ninguém que você conhece se interessa. No Meetango é possível encontrar interesses em comum para não amargar ir sozinho, por exemplo.

Suas atividades no Meetango geram meets, uma espécie de moeda, que é usada para por exemplo, convidar alguém para uma atividade. O serviço permite configurar seu mensageiro instantâneo favorito para receber avisos de mensagens.

O serviço foi demonstrado no Campus Labs e chamou atenção da banca examinadora. É interessante por explorar essa característica da web de permitir coisas antes impossí­veis como logos se descobrirem aos montes. E isso só prova que a internet é uma rede de pessoas e não computadores.