A partir desta quinta-feira (15/12), os usuários da 99 que usam iPhone ganham mais uma facilidade: pedir para a Siri – assistente pessoal inteligente da Apple – chamar o táxi ou o motorista de carros particulares (serviço 99POP, na cidade de São Paulo).

“Cerca de 50% dos passageiros da 99 usam iPhone, por isso investimos nessa solução”, conta Geraldine Haneine Stern, Gerente de Produto da 99. “Queremos facilitar ainda mais a maneira como o passageiro se desloca, desde o momento de pedir o transporte até o final da corrida, com o máximo de eficiência, para que ele tenha uma experiência muito positiva”, completa Geraldine.

A Siri pode ser utilizada para pedir qualquer um dos três serviços da 99: o 99TAXI, que está presente em mais de 350 cidades do País – e em quase 100 com o Modo Desconto de até 30% -, o 99POP, que conecta passageiros a motoristas particulares em São Paulo, e o 99TOP, que oferece táxis de luxo na capital paulista.

Para o usuário da 99 chamar o táxi ou o motorista, basta comandar a Siri para “Pedir um 99Taxi” – e variáveis, como “Chame um 99Táxi”, “Me vê um 99Táxi”, “Peça um 99Táxi” -, dispensando até mesmo abrir o aplicativo. Para chamar os demais serviços, basta substituir o “Táxi” por “POP” ou “TOP”, no comando. Veja mais abaixo:

99