Nubank, uma das maiores fintechs brasileiras, foi nomeada como uma das “Breakthrough Brands” no estudo global da Interbrand em parceria com o Facebook, Ready Set Rocket e a Bolsa de Nova Iorque (New York Stock Exchange). O novo estudo destaca organizações que têm não só um modelo de negócio único, mas também uma marca forte que está liderando mudanças e crescendo de maneira significativa. O Nubank é uma de apenas três marcas brasileiras entre as 60 que são destacadas no estudo.

A idade da marca, taxa de crescimento do negócio, o quanto ela tem engajado o público e o quão disruptiva ela é, foram alguns dos critérios avaliados pelo grupo de influenciadores globais da Interbrand.

“Desde o começo, sempre tivemos uma preocupação muito grande em como construir a marca, muito focada na oportunidade que vimos no mercado brasileiro de resolver problemas reais que enfrentamos todos os dias,” disse Cristina Junqueira, cofundadora e vice-presidente de Branding e Business Development da fintech. “No Nubank, criamos não só uma marca, mas toda a empresa em torno desse conceito de transparência e simplicidade. E buscamos ir além para que o cliente tenha a melhor experiência, esteja sempre no controle e seja tratado com respeito.”

A nomeação é o terceiro reconhecimento da empresa nesse ano, que foi eleita a Melhor Empresa B2C pelo Latam Founders Network (LFN) e ganhou o prêmio Marketers That Matter do Vale do Silício.

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