Startups que querem se tornar empresas de sucesso já podem se inscrever para o processo seletivo do 15º Programa de Aceleração (SF15SP) da Startup Farm. Mais de 190 startups já passaram por esse processo entre elas, EasyTaxi, Worldpackers, InfoPrice e Uppoints.

As equipes interessadas podem se inscrever para a seletiva do programa até o dia 21 de fevereiro. Serão selecionadas até 15 startups com soluções digitais de qualquer área de mercado. Uma das exigências é que ao menos dois integrantes da equipe participem do programa full time. “Não buscamos necessariamente grandes ideias, mas os grandes empreendedores que consigam juntos criar as melhores startups do mercado”, afirma Alan Leite, CEO da Startup Farm.

Com cinco semanas de imersão entre 2 de abril e 12 de maio, o programa é gratuito e foca em startups desde as que estão na fase inicial da ideia e conceito, até aquelas que já foram investidas e/ou estão começando a faturar. O objetivo é ajudar o empreendedor a economizar tempo e utilizar o dinheiro de maneira eficiente – o que ele demoraria um ano para testar, pode ser testado em cinco semanas e, dessa forma, encontrar um modelo de negócio mais sólido. Ao final do programa ocorrerá o Demo Day, evento em que as startups aceleradas se apresentam para convidados relevantes do mercado, e será a primeira oportunidade de conquistar um investimento da aceleradora.

Após o programa, as startups aceleradas passarão a fazer parte do portfólio da Startup Farm e, por até dois anos, as empresas serão acompanhadas pela aceleradora, com suporte no desenvolvimento do seu negócio, captação de investimentos e acesso a benefícios exclusivos.

Para mais informações e se inscrever no processo seletivo clique aqui.