O Techmission acaba de anunciar os 13 empreendedores que participarão da 4ª edição do programa que leva inovadores ao Vale do Silício, na Califórnia. O anúncio foi feito pela Brazil Innovators e a viagem acontecerá do dia 17 ao dia 23 de agosto de 2014.

Os 13 escolhidos se tornam fellows da Brazil Innovators ao final da imersão. O Fellowship é o programa de relacionamento de longo prazo da Brazil Innovators com os empreendedores de grande potencial. Os fellows tem como missão compartilhar sua vivência e aprendizado para fortalecer o ecossistema de inovação e empreendedorismo de sua região. Atualmente, a rede de Fellows é composta por 22 inovadores das 3 edições anteriores e este ano receberá novos membros.

Durante a missão, os 13 empreendedores selecionados farão visitas e mentorias individuais em empresas de impacto mundial; participarão de aulas de empreendedorismo e inovação na Universidade de Stanford; farão reuniões com fundos de investimentos, além de realizarem outras conexões altamente relevantes para o futuro de suas empresas.

Neste ano a seleção durou quatro meses e teve mais de 200 startups inscritas de todas as regiões do país.

Confira os fellows escolhidos e uma descrição das suas startups da própria Brazil Innovators:

Caio Sigaki, da Elefante Verde

Elefante Verde é uma plataforma que conecta as pequenas e médias empresas à internet e a novos clientes. Primeira franquia online do país conta atualmente com 45 franquias em apenas 2 anos de operação.

Camila Achutti, da Technovation

Aos 22anos, a jovem engenheira lidera programas de empreendedorismo e inovação tecnológica para garotas adolescentes de todo pais. Utilizando métodos ágeis desenvolvimento de software e solução de problemas sociais.

Caroline Santos, do Grupo Universal Decor

Proporcionamos felicidade a mais de 250k de usuários, através da decoração de casas.

Felipe Salvini, da Sieve

Líder em precificação inteligente para varejistas e indústrias no Brasil. Monitora competidores e seus preços dinamicamente para varejo como Walmart.

Jimmy Peixoto, da Piggme

Une o conceito de clube de vantagens com as mídias sociais enquanto proporciona ajuda à diferentes causas assistenciais. É uma ferramenta inteligente onde marcas se comunicam com seus consumidores de uma maneira real e efetiva.

Leonardo Mendes, da Moip

O Moip é mais que um intermediador de pagamentos online, é uma solução completa em pagamentos via internet e uma referência no mercado brasileiro.

Lincoln Ando, da Vaivolta

É um marketplace que torna o processo de locação de equipamentos para construção civil mais simples, econômico e seguro. Em quase 1 ano conta com uma rede de mais de 100 locadores e 300 clientes.

Michael Slowik, da Property Cyber Works

Sua proposta principal é resolver o problema global da locação mensal de imóveis mobiliados, fazendo com que esse processo seja mais simples. O conceito, na prática, está atualmente aplicado asaopauloflat.com

Milton Tavares, da Konduto

Oferece um serviço de análise de fraude para e-commerce. Utiliza o comportamento de compra do usuário para determinar o risco de um pedido ser fraudulento, ajudando os lojistas a reduzirem suas perdas.

Rafael Câmera Santos, da Acqio

Acqio é uma facilitadora de meios de pagamento focada em prover serviços agregados (como programas de fidelidade e ferramentas de BI) através de sua plataforma de POS.

Renato Achu, da MeSeems

É uma empresa de inteligência de mercado focada na coleta e análise de dados reunidos por meio de uma plataforma de pesquisa mobile integrada.

Ricardo Rodrigues, da Soclminer

É uma plataforma que ajuda empresas a automatizar comunicações de marketing e entregar experiências personalizadas para cada indivíduo em grande escala.

Rodrigo Dantas, da Vindi

Plataforma de pagamentos focada em recorrência (subscription billing), é uma das referências em cobrança recorrente para serviços no Brasil. Com 60 clientes B2B, o mercado potencial da Vindi gira em torno de 330 mil empresas somente no Brasil.