A Blumpa, startup para contratação online de serviços de limpeza, recebeu seu primeiro aporte da NH Investimentos, fundo de venture capital focado em negócios digitais em estágios iniciais. O valor do investimento não foi revelado.

Segundo o fundador Eduardo Giglio, a startup vai usar o aporte para expandir o negócio para outras cidades. Hoje a empresa opera na grande São Paulo e agora vai para Campinas e Curtitida. Giglio disse que o dinheiro vai ser usado principalmente para expandir para novas praças.

O diretor da NH Investimentos Marcos Almeida comentou o aporte. “Temos boas expectativas para o crescimento da Blumpa nos próximos meses. Acreditamos no potencial deste mercado e na capacidade de execução do time”, diz.

A Blumpa foi criada em 2013 e hoje já realiza quatro mil faxinas por mês e tem uma faixa de três mil clientes fixos. O serviço da Blumpa pode ser feito pela internet. A empresa conta com mais de 700 profissionais autônomas para realizar os serviços.

Giglio também vai usar o dinheiro para aumentar o número de funcionários. A empresa tem dez funcionários e deve fechar o ano com 30. Esse foi o primeiro aporte da empresa que tinha crescido com investimento do próprio Giglio no começo.