Startup paulistana Sayyou vence Latin Moot Corp 2010

Diego Remus em 13 de março de 2010

Terminou hoje a 10a edição da competição de planos de negócio Latin Moot Corp. Na parte da manhã, venture capitalists e analistas de mercado assistiram e avaliaram apresentações de 4 equipes, finalistas das duas divisões que foram avaliadas ontem.Como finalistas da Divisão I (da qual fui um dos avaliadores no júri), apresentaram-se hoje novamente a Redu e a Terminal Logística (destacada como melhor apresentação e melhor plano escrito). A Divisão II foi representada pela Wifli (melhor apresentação) e pela Sayyou (melhor plano escrito).

Além dos destaques de cada divisão e do vencedor, foram eleitos ainda o primeiro runner-up da competição, Wifli (projeto de acesso à Internet gratuito em universidades), e o segundo, Terminal Logística. Em breve, publicarei análises minhas e de outros avaliadores. Por enquanto, veja o que foi falado sobre o evento no Twitter.

Vencedor já tem produto funcionando

Sayyou U.S. é representada por Sergio de Andrade Coutinho Filho, aluno da INSPER, em São Paulo/SP. A empresa brasileira foca no mercado norte-americano e oferece um sistema elétrico para controle de pragas (por eletrocutação) chamado Electroherb. Clique aqui para ver mais dados do plano de negócios da empresa.

Related Posts with Thumbnails

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Trackbacks()

Endereço de trackback deste post: http://startupi.com.br/2010/startup-paulistana-sayyou-vence-latin-moot-corp-2010/trackback/

Deixe um comentário