Eventos: Startup Lab e palestra do Vint Cerf

Alexandre Fugita em 26 de maio de 2009

Dois eventos interessantes que acontecem mês que vem e que vale à pena acompanhar. Um deles é o Startup Lab e acontece em São Paulo e o outro é uma palestra do Vint Cerf, um dos “pais da internet” em Belo Horizonte. De quebra hoje (26/05/2009) haverá um debate ao vivo na MTV, às 22h30, sobre o tema “Redes sociais são úteis ou perda de tempo?”.

Startup Lab

O Startup Lab será um espaço para empreededores fazerem um “pitch” de 5 minutos e serem avaliados por um público experiente neste mercado. As inscrições vão até o dia 1o. de Junho (1/6/9) e o evento acontecerá no The Hub São Paulo no dia 26 de Junho. O evento é uma parceria da Artemisia e do The Hub. Inscrições podem ser feitas através do email artemisia@artemisia.org.br e recomendo ler mais informações para se inscrever aqui.

Palestra do Vint Cerf

Vint Cerf é considerado o “pai da internet”, e estará palestrando em Belo Horizonte no dia 1o. de Junho, próxima segunda, no Minas Centro, às 10h30. Atualmente Vint Cerf é Vice Presidente mundia do Google, aquele mecanismo de busca. O evento é promovido pelo Governo de Minas Gerais através da sua Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Para se inscrever é necessário mandar e-mail para internetfuturo@tecnologia.mg.gov.br informando nome completo, instituição, telefone e email. Vagas são limitadas.

Related Posts with Thumbnails

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Comentários (5)

  1. Lucas Araujo 27/05/2009 às 08:48:08

    hehehe “aquele mecanismo de busca” foi ótimo!

  2. Marvibh 01/06/2009 às 13:25:42

    Concordo com o Lucas Araujo, “aquele mecanismo de busca” foi muita muita sacanagem para se referir a uma empresa tão importante quanto o google.

  3. Lucas araujo 01/06/2009 às 13:51:01

    Marvibh, eu acho que o Fugita estava sendo irônico, hehehe

  4. marvibh 01/06/2009 às 16:22:05

    Então não creio que tenha ficado bem clara a ironia, acho que foi uma forma de fazer com que alguém que não conhece a empresa, se lembre dela por esta ferramenta que muitos conhecem.Mas valeu.

  5. Alexandre Fugita 02/06/2009 às 00:34:47

    @lucas e @marvibh,

    a ideia era mesmo ser irônico ao citar o Google! :-)

    abraços!

Trackbacks(0)

Endereço de trackback deste post: http://startupi.com.br/2009/eventos-startup-lab-e-palestra-do-vint-cerf/trackback/

Deixe um comentário